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Você tem até 90 dias após a data da compra para realizar o cadastro no site. Passado esse prazo, você perderá automaticamente o direito a garantia adicional.
Regulamento Garantia Adicional para Fones Philips
Este Produto (Fone de Ouvido) é Garantido por Envision Indústria de Produtos Eletrônicos LTDA., na qualidade de fabricante, conforme condições estabelecidas neste termo de garantia.
Condições Gerais:
Durante o período da promoção, qualquer pessoa física, a partir de 18 (dezoito) anos, residente e domiciliada no território brasileiro que adquirir um dos produtos abaixo relacionados, poderá receber uma garantia adicional de 24 (vinte e quatro) meses.
A Garantia Adicional é válida para todos os produtos abaixo relacionados, adquiridos exclusivamente dentro do território brasileiro, podendo a Envision restringir a garantia para produtos não adquiridos no Brasil.
A Promoção se dará no período das 00h (horário de Brasília) de 01/06/2020 às 23h59 (horário de Brasília) de 31/05/2021, sendo considerado o horário de conclusão válido do cadastro do participante no sistema / servidores da Envision, nesta promoção - findo o qual não será mais permitido e/ou considerados válidos acessos para participações.
Produtos participantes:
Fone de ouvido TAUN102BK/00, Fone de ouvido TASH402BL/00, Fone de ouvido TASH402LF/00, Fone de ouvido TAH1205BK/00, Fone de ouvido TAUH202BK/00, Fone de ouvido TAUH202WT/00, Fone de ouvido TAH5205BK/00, Fone de ouvido TAH5205WT/00, Fone de ouvido TAPH802BK/00, Fone de ouvido TAPH805BK/10, Fone de ouvido TAT1215BK/97, Fone de ouvido TAUT102BK/00, Fone de ouvido SHB2505BK/00, Fone de ouvido SHB2505BK/10, Fone de ouvido SHB2505BL/00, Fone de ouvido SHB2505BL/10, Fone de ouvido SHB2505PP/00, Fone de ouvido SHB2505PP/10, Fone de ouvido SHB2505WT/00, Fone de ouvido SHB2505WT/10, Fone de ouvido SHB2515BK/00, Fone de ouvido SHB2515BK/10, Fone de ouvido TAST702BK/00, Fone de ouvido TAST702LF/00, Fone de ouvido PRO6305BK/00.
Para participar, o cliente deverá realizar o cadastro no site http://www.queromaisgarantia.com.br/, inserindo no local indicado informações do adquirente do aparelho bem como informações do produto e nota fiscal solicitados. Por fim, é necessário anuir com os termos do Regulamento para concluir o cadastro.
O adquirente do Fone de Ouvido terá o prazo máximo de 90 (noventa) dias após a data da compra para fazer o cadastro no site da promoção e obter a garantia adicional de 24 (vinte e quatro) meses.
O nome e CPF constante no cadastro do site deverá, necessariamente, coincidir com o nome e o CPF da Nota Fiscal. Caso o consumidor faça o cadastro com nome e CPF diversos daqueles indicados na Nota Fiscal ou cópia do comprovante de compra do Produto, deverá ter consigo o documento comprovatório de que o produto foi doado a ele (Carta de Doação do titular do CPF), devidamente assinado, a qual deverá ser validada pela Envision para que o consumidor seja considerado elegível para receber a extensão de garantia por mais 24 (vinte e quatro) meses. A Envision não garante a participação no caso de compra do Produto de segunda mão, mas tão somente para compras diretamente com revendedores autorizados em lojas físicas ou online.
Após a conclusão do cadastramento do participante e dos produtos participantes, não poderá mais haver modificações no sistema pelo participante, nem o seu descadastramento voluntário. A Envision não se responsabilizará por erros de digitação e fornecimento errôneo dos dados, bem como problemas com software, hardware ou serviço de internet do participante, todos eles passíveis de dificultar ou impedir a participação em tempo hábil nesta promoção. Passados o prazo de 90 (noventa) dias sem que o cadastro seja realizado no site da promoção, o adquirente do produto perderá, automaticamente, o direito a garantia adicional, contudo, permanecerá com a garantia do aparelho, que é de 90 (noventa) dias (Garantia Legal) acrescidos de 275 (duzentos e setenta e cinco) dias (Garantia Contratual).
Para a obtenção da garantia, a Envision se resguarda ao direito de solicitar do adquirente do Fone de Ouvido, a cópia da Nota Fiscal de compra, para que o atendimento pela assistência técnica possa ocorrer.
Sendo atestado que o aparelho não está coberto pela garantia em razão do transcurso do prazo de garantia ou pela falta de cadastro no site da promoção dentro do prazo de 90 (noventa) dias após a data da compra, ou ainda, por se verificarem situações não cobertas pela garantia do fabricante, verificadas a ocorrência das situações anteriormente citadas, serão cobrados do consumidor as eventuais despesas de frete para envio ou retorno do produto, bem como despesas de mão de obra para reparo.
Sendo constatado que o problema do fone de ouvido não está relacionado à vício de produto e sim à má utilização do aparelho, que culminou na quebra do produto por culpa de seu adquirente ou de terceiros, o adquirente perderá, automaticamente, a garantia do aparelho.
Poderão ser solicitados outros dados e informações ao cliente, caso seja necessária a análise do aparelho por um posto Autorizado.
A Envision poderá, a seu critério, no período de vigência desta garantia, proceder ao reparo do produto ou optar pela troca do aparelho por modelo igual ou similar e em perfeitas condições de uso.
Ocorrendo a substituição do produto pela Envision, o prazo de garantia permanecerá inalterado, sendo este contado a partir da data de emissão da Nota Fiscal de Compra. Na hipótese da ocorrência da verificação e/ou comprovação de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições do presente Regulamento e suas regras, o consumidor perderá o direito à garantia; sem prejuízo de qualquer outra iniciativa por parte da Envision.
A promoção independe de qualquer modalidade de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal 5.768/71.
Caso o participante encontre dificuldades para efetivar o seu cadastro ou para esclarecimento de eventuais dúvidas existentes acerca desta promoção e de suas condições poderá entrar em contato com a Envision pelos seguintes canais de atendimento: Telefones (+55) 11 2938 0245 ou (+55) 0800 701 0245 de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 20h e aos sábados, das 08h às 13h.
A Envision não será responsável, e dessa forma não estará obrigada a indenizar, os participantes por falhas de conexão, bem como por falha técnica de qualquer tipo, ou por qualquer outra que não esteja ao seu alcance solucionar, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, "hardware" ou "software", linha telefônica, ou por qualquer falha humana e/ou técnica, dentre outras, que possam ocorrer durante, ou posteriormente, ao cadastramento, e que dessa forma, venham a prejudicar os participantes, individual ou coletivamente.
Os participantes autorizam a utilização de seus dados, como endereço físico, eletrônico, telefone e demais dados constantes do cadastro, desde que não fira o Código de Defesa do Consumidor, com o propósito de formação e/ou atualização de cadastro, reforço de mídia publicitária e divulgação da promoção em referência. Em atenção às diretrizes legais aplicáveis, os participantes, poderão revogar a referida autorização bastando que assinalem a opção "cancelar o recebimento", que será disponibilizada na parte inferior de todas as mensagens que lhe forem encaminhadas.
A Envision assume o compromisso de proteger os dados pessoais cadastrados, mantendo absoluta confidencialidade sobre tais informações, garantindo que, excetuados os casos previstos em lei, não serão vendidas nem cedidas a terceiros a título gratuito.
Fica, desde já, eleito o foro da Comarca de São Paulo – Capital para a solução de quaisquer questões referentes a presente Ação.